Siga-nos

Casa

Bola

0 itens

Termos e condições


Os seguintes termos e condições dizem respeito apenas à loja on-line por meio de “Carrinho de compras” do Larescriativos.com, não incluindo artigos encomendados à Lojinha da Gi cuja encomenda é feita por meio de mensagem privada entre o cliente e a Regina, tratando-se de artigos personalizados feitos à mão, e não de revenda.

A loja on-line do Larescriativos.com compromete-se ao envio de uma encomenda num prazo de 5 (cinco) dias úteis após confirmação do respectivo pagamento, salvo em situações de rotura de stock, não podendo ser responsabilizada por atrasos decorrentes de factores externos ou motivos de força maior.

O cliente tem um período de 5 (cinco) dias úteis após recepção da encomenda para efectuar a devolução em caso de desistência, e ser reembolsado o valor da mesma. Só serão aceites devoluções desde que não apresentem sinais de uso e caso o material seja enviado em embalagem lacrada, a mesma não se encontre violada. O reembolso incluí despesas de envio apenas se o motivo de devolução for por erro da parte do Larescriativos.com. Qualquer devolução deve ser feita por correio registado pois o Larescriativos.com não pode ser responsabilizado pelo extravio da mesma.

Os preços são válidos excepto em caso de erro, no caso de rotura de stock os preços são indicativos. Qualquer encomenda sem stock disponível será feito contacto com o cliente para o informar da situação e confirmar se pretende aguardar pela encomenda ao fornecedor e o preço confirmado antes da finalização da mesma. O Larescriativos.com reserva o direito de alterar os preços ou características de produtos sem aviso prévio, excepto para serviços renováveis que será dado um aviso com 30 (trinta) dias de antecedência antes de ser feita qualquer alteração.

O Larescriativos.com não se responsabiliza pela extravio de encomendas que sejam enviadas por Correio normal ou azul, aconselhando os seus clientes a optarem pelo envio registado.

© 2017 Lares Criativos - Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta